"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

AS FRASES MAIS GOZADAS QUE TE DISSERAM

Posted by Cacá | Posted on 20:49 | Posted in


É certo que quanto mais pessoas se conhecem, mais chance você tem de acertar... ou errar. Tanto para os heteros quanto para os gays a probabilidade parece ser a mesma.

Quando você tenta ocultar aquele detalhe que te incomoda na outra pessoa, ou mesmo não conhecendo bem acha que dessa vez é o cara certo, ele te diz algo que te quebra no meio e te faz mudar totalmente de idéia.

César havia conhecido um cara boa pinta na balada, eles ficaram a noite juntos, foram embora no mesmo táxi e resolveram se encontrar na noite seguinte, no hotel onde ele estava hospedado. Depois de um sexo perfeito, em que tudo se encaixou, o cara vira para César e diz: “Adoro sair com caras iguais a você.” Acreditando no elogio que receberia César hesita, mas acaba perguntando:”Como?”, a resposta vem como uma flechada:”Que dão sem frescura!”

Depois de tudo consumado o que falar de uma afirmação dessas!!! Um outro passivo, sem ficante fixo, desesperado pelos centímetros milagrosos, decide por marcar um encontro com um cara pela internet, que tem namorada. Os dois se encontram e vão para o motel. De tanta sede ao pote (ou ao pinto), o passivo senta a seco, depois de se dar conta do instrumento que o penetrou ele pede pra tirar um pouco e o ativo rebate:”Nossa, por que tirar se entrou tão fácil”.

Se a arte da passividade não for para tomar no cú, o que será?!

Talvez o que diferencie o terceiro depoimento, é de que esse não teve nenhum benefício para ouvir o que ouviu. Fábio percorreu um trajeto de 7 horas de ônibus para encontrar um cara que conheceu na balada, na semana anterior. Chegando ao destino, eles foram para um hotel, o cara havia comprado doces e guloseimas para os dois num clima muito romântico. Exceto por Fábio estar gripado e ter viajado todo esse tempo. Depois de algumas tentativas frustrantes de penetração o cara vira pra Fábio e começa a dissertar sua opinião sobre ele, sutilmente:”Sabe, quando a gente vê uma pessoa de roupa a gente imagina uma coisa, e depois quando vê sem, é outra”, não contente com a afirmação ele prossegue:”Nossa, os homens de neanderthal que tinham pêlos no corpo para se proteger do frio, hoje em dia não é necessário mais isso”. Estando numa cidade diferente e sem escapatória, Fábio ouviu tudo sem responder, mas houve troco, pago em cheque, e bem alto!

E você, que tipo de gozada já te fizeram? Comente!

Comments (2)

Hilário.

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

Visualizações