"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

I wanna see your peacock!

Posted by Cacá | Posted on 20:37 | Posted in

Uma das vantagens de ser gay é que você frequentar o mesmo espaço reservado a pessoas do mesmo sexo, como banheiros públicos e quartos coletivos. E nesses lugares, há uma liberdade em que a fantasia pode ser liberada...

Vários vídeos são divulgados, em que as pessoas filmam uns aos outros se masturbando ou mesmo fazendo sexo em tais lugares. Diversos recados são gravados nas portas dos banheiros com mensagens que explicitam o ato sexual. Mesmo sendo proibido, as pessoas aproveitam da situação e caem de boca, literalmente!



Viajando em um congresso de seu trabalho, Jonas foi obrigado a dividir um quarto coletivo, num hotel fazenda com mais cinco homens, sendo um de sua idade e os outros mais velhos. Ainda tímido com a situação, Jonas jantou mais cedo e retornou ao quarto sozinho, deitado em sua beliche, quando seu colega de quarto adentrou, encostando a porta. Ele ficou deitado na cama debaixo ao lado de onde Jonas estava e começaram a conversar. Jonas percebeu que o menino ficava acariciando muito seu pênis, com as pernas abertas, saindo e entrando do quarto várias vezes, vendo se alguém vinha. Quando Jonas levantou, excitado pela situação, o rapaz notou o estado e quando voltou para o quarto veio na direção de Jonas e começaram a se beijar. Com medo de alguém voltar ao quarto logo, eles ficaram em pé e começaram a se masturbar, o rapaz gozou rapidamente, entusiasmado.

O famoso termo “banheirão”, também é empregado em situações parecidas. Caique estava de viagem em São Paulo, passeando pelo shopping com um amigo, eles haviam acabado de almoçar e Caique resolveu ir escovar os dentes no banheiro. Chegando lá, haviam algumas pessoas e uma em especial estava trocando olhares com Caique, se prolatando para sair do banheiro. Caique terminou de escovar os dentes, guardou suas coisas e percebendo os olhares do desconhecido, seguiu até o mictório, deixando suas partes a mostra. O rapaz não tardou e veio ao encontro do mesmo, ele ficou acariciando o pênis de Caique, quando foram se beijar a porta do banheiro se abriu e o rapaz saiu correndo para fora.

Nessas situações, por mais que tenha havido um risco, elas conseguiram se concretizar, ás vezes pelo fardo de sua profissão você é obrigado a se constranger. Lúcio é um gay conhecido em sua cidade por sair com os homens de lá. Sempre que ele ia fazer serviço no banco, um segurança ficava entusiasmado com sua presença. Certa vez o segurança negro, de uniforme super justo não conseguiu se controlar com o rebolado envolvente de Lúcio e acabou tendo uma ereção. Devido ao seu uniforme e ao tamanho do seu instrumento, era quase impossível não perceber o talento do rapaz. Lúcio diz que ele foi se escondendo até entrar na guarita do banco, aguardando se acalmar.

Várias outras situações podem ser descritas com o mesmo teor, o mais gostoso é quando elas acontecem de forma inesperada e acabam explodindo num gozo de prazer e descontração. E você tem alguma experiência para relatar?  

Comments (2)

Já tive experiencia assim.É algo incrivel, gostoso e inesperado! Não é algo que nos preparamos. Acontece, e sempre são as melhores!

Não tive esse tipo de experiência, mas deve ser bem excitante

Postar um comentário

Visualizações