"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

Contatos Virtuais...

Posted by Cacá | Posted on 22:32 | Posted in

Hoje em dia não ter acesso a internet é estar fora do mundo. Tudo se torna mais próximo e acessível, como também se pode encontrar de tudo nesse mundo de teclas e imagens. As pessoas ficam mais desinibidas e entram em contato com aquilo de mais íntimo que desejam.

Confesso que essa ferramenta me abriu várias portas, quando adquiri meu primeiro computador pessoal, pude desfrutar de várias experiências e conhecer pessoas que faziam parte da minha tribo, o que era mais complicado para ter acesso em outros meios.

Por mais que você esteja em contato com um desconhecido, a privacidade do seu quarto, ou outro cômodo em que esteja, parece que só há você e seu computador e tudo é permitido tanto aquilo que quiser quanto o que te pedirem...

O meu primeiro beijo foi com alguém que conheci lá, e também grande parte das pessoas com quem me envolvi. Mas nem tudo sempre foram flores. Às vezes, você cria uma imagem distorcida da pessoa com quem está conversando e quando se encontram ao vivo a surpresa é tanta, que dá vontade de sair correndo!

Uma vez estava conversando com um cara pelo MSN e ele havia acabado de ir encontrar outro cara, ele ficou offline e em menos de cinco minutos já havia retornado. Eu perguntei como tinha sido e ele respondeu atônito que o cara era “meio banguelo” e ele voltara correndo embora. Que situação!

Já outras vezes você tem sorte de encontrar um cara bacana, sarado, ou do perfil que te agrada, mesmo que seja só por uma transa, você acaba se envolvendo. Ricardo conta que conheceu um cara mais velho, de outra cidade, médico, eles ficaram no hotel, além do cara ter um instrumento delicioso ele sabia usar muito bem, Ricardo ainda ofega quando se lembra da noite.

Bem, muitas pessoas estão disponíveis, online, esperando uma “presa”, ou serem caçadas. No entanto, nem todas estão bem intencionadas ou livres. Muitos homens casados, comprometidos acabam procurando esse meio para conseguir realizar um desejo, uma fantasia, fora da sua relação conjugal. Ou por carência, por não conhecimento, ou por vontade também, muitos gays acabam cedendo a esse convite.

Leonardo conversara com um cara que dizia ter namorada e pedindo para ele ser o primeiro cara com quem faria passivo, além de clamar pelo seu néctar dos deuses... Cada um na sua, tenho dito.

Além do mais, também muitas histórias que deram certo, tiveram seu início por um site de relacionamento, ou outro meio virtual. Eu tive a oportunidade de conhecer um dos meus melhores amigos pelo site: Par Perfeito, no começo queria que fôssemos um par realmente, mas depois sua amizade foi se mostrando tão valiosa que criamos um laço e vivemos experiências únicas.

De bom ou ruim, tudo depende das intenções de quem a manipula, o que um não quer dois não faz. Aproveite esse grande utilitário e desfrute, há muita coisa boa a se encontrar nela.

Comments (3)

Cacá
Vc ganhou mais um fã!
Uma ótima semana!
Abraços

Obrigado Rubinho. Espero ver vc aqui por muito tempo! Boa semana.

Adorei, acho que a internet acabou facilitando de certa forma muitas coisas e nos deixando cômodos tbém, isso tem vantagens e desvantagens, eu até hoje soube usar a internet de modo que só tive vantagens, mas conheço pessoas que como o própro Cacá disse, teve surpresas não tão agradáveis hehehe

Postar um comentário

Visualizações