"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

O que esperar de uma balada gay?

Posted by Cacá | Posted on 18:54 | Posted in

O que esperar de uma balada gay? Especialmente se você mora numa região pequena. Tanto nas grandes cidades, como nas menores, o propósito de diversão e envolvimento nem sempre acaba acontecendo.

Os homens sarados descamisados, as bichas poc-poc, os enrustidos, as drag queens, a música eletrônica, bebidas e outras drogas fazem parte desse meio. Mas será que é possível encontrar alguém bacana para se envolver de verdade?

Bem, como experiência própria, já freqüentei diversas baladas em várias regiões, conheci pessoas de vários estados, classes sociais e perfis. Acho que nem consigo dizer a quantidade ao certo, e é óbvio que quanto maior a cidade mais as pessoas se socializam facilmente.

Aquela sensação de paquera e desejo, o desprendimento de você estar na frente de alguém que te atrai e corresponde é único, ainda mais quando se sela com um beijo quente e daí pra mais! Mas o saldo disso tudo fica sendo que de todas as pessoas que conheci não mantenho contato com nem dez por cento delas.

O ficar é muito empolgante, mas também efêmero e fugaz. A partir disso será que realmente tem como encontrar alguém disposto a uma relação mais séria na balada? E quais os obstáculos pra isso?

Pedro, 26 anos, está muito animado com um ficante que acabou de conhecer na balada, ele já havia visto o cara anteriormente, então acredito que a expectativa para se aproximar foi aumentando com o tempo. Eles se conheceram no final de semana e já se reencontraram numa noite regada a beijos, amassos e tudo mais que se permitiram. “Acho que isso pode virar alguma coisa sim”, relata.

Maurício, 21 anos, acredita que balada é lugar para conhecer pessoas e se envolver sim! Afinal, todo mundo que vai lá está procurando algo, mas que nem sempre acaba correspondendo com o que se espera.

Já para Vitor, 26 anos, a balada no interior as pessoas se repreendem muito e acabam não se dando a oportunidade de conhecer gente nova. E quem dá a cara a tapa pode sair discriminado por outras pessoas que não freqüentam o meio.

Breno e Lucas, ambos de 24 anos, têm uma teoria semelhante. Acreditam que sim a balada é o local mais propício para encontrar e conhecer gente nova. Lucas diz que é muito melhor do que esperar alguém pela internet. Breno adora a sensação de desvendar o desconhecido, “é como esperar o brinquedo do Kinder ovo, você nunca sabe o que esperar e pode partir para outro se não gostar” afirma. Além da mesma teoria, os dois estão atualmente namorando há mais de 1 ano com pessoas que conheceram na balada, para Breno foi difícil encontrar uma pessoa confiável que realmente quisesse firmar um compromisso ao seu lado, e Lucas, conheceu alguém por acaso que acabou dando certo “talvez tenha sido sorte”.

Bem, como diz na música de Lulu Santos “sábado à noite tudo pode rolar”, e quem está na chuva é pra se molhar... então, arrase no visual, acima de tudo esteja confiante e aproveite a balada, seja pra dançar com amigos, beber, ficar ou se comprometer. Enjoy the party!

Comments (6)

adorei o o tema foi super bem abordado e concordo sim com oque foi dito e acrescento: que na balada há de tudo pessoas que querem compromisso e pessoas que não querem compromisso, basta analizar bem o que quer e chegar chegando.

Sim, cada um está num momento e o importante é aproveitar o que a vida oferece! Boa balada!

Olá Caio,apesar de ser o primeiro post,gostei do Blog.E mais,penso que esse blog vai dar Ti-Ti-Ti.
Sobre o tema de hoje,acho que é possível conheçer pessoas legais, e proveitosas em todos os sentidos na balada,sim!Seja pra um boca a boca rapidão,ou até namorão...Afinal,todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite!

Texto muito bom precisamos divulgar a todos do nosso meio, com certeza essas duvidas nao eh so nossas.... muito bom bjos

Lucas rs

Na balada tudo pode acontecer, é um pouco difícil virar namoro, mas quando os 2 se apaixonam é difícil segurar.
O problema que a maioria das pessoas que frequentam , só pensam em status, dinheiro, bebida e drogas..
Julio Cesar

eu acho que eu espero de uma balada gay, algo bem inusitado e de certo modo engraçado (: mas acho que além de ser para muitos "diferentes" , pra mim seria uma balada como qualquer outra sério (:
AMEI SEU BLOG! MTMTMTMT DIVO! então, eu estou te seguindo honey, e queria MT que voce seguisse o meu tmb .
vou voltar sempre *-*
beijos :*

Postar um comentário

Visualizações