"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

Sob o efeito do Cosmopolitan

Posted by Cacá | Posted on 20:28 | Posted in

Aproveitando o primeiro tópico que se refere à balada, e que a semelhança entre mim e Carrie Bradshaw, não se restringe apenas a redigir, como também a tara por homens e pela bebida COSMOPOLITAN, vou postar um fato que me aconteceu.

Houve, nesse final de semana, uma grande festa (hetero) em uma cidade aqui da região. Confesso que fiquei, inicialmente, desinteressado em ir, mas como iriam vários amigos e eu ia como convidado, resolvi me dispor a enfrentar o evento, no final das contas estaria com meus amigos.

Estávamos na festa numa turma de aproximadamente vinte pessoas, sendo casais, solteiros, gays e heteros (uma minoria) e mais seis litros de cosmopolitan. Levamos alguns destilados e fizemos a mistura da bebida.

Bem, o que seria um simples baile HT acabou se transformando numa explosão de cores do arco-íris. Em certa hora os selinhos amigáveis, já não distinguiam o sexo de quem se estava beijando, as danças erotizadas estavam agora em trio, até a banda musical pareceu entrar no clima perguntando onde estavam “os gays e lésbicas presentes”.

Como o cheiro da sexualidade estava exalando aos extremos, vivi meu clímax quando um bofy lindo ficou se esfregando em mim com mãos de polvo... o problema era que ele estava com sua namorada a tira colo! Ninguém merece...

Enfim o que era para ser um baile em preto e branco acabou se destacando em sete cores iluminadas e fluorescentes. O resultado é a enxaqueca do outro dia e conta das bebidas no cartão... mas também muitas risadas e bafo dos amigos pra contar, ou fazê-los relembrar!

Comments (1)

Independente da festa...se tem alguma turminha gay, qualquer coisa se transforna no arco-íris, até missa de 7 dia.

Postar um comentário

Visualizações