Posted by Cacá | Posted on 19:32 | Posted in
Clipe "Alejandro" Lady Gaga |
Sexo. Sexo. Sexo. Os canais voltados ao público gay, em sua grande maioria, implícita ou explicitam o sexo. Seja quando se vai a uma boate e lá existe um dark room, ou mesmo com a presença dos gogo boys, dançarinos super sarados dançando semi-nus; quando se quer ser mais direto procura-se uma sauna ou outras casas voltadas ao sexo.
Acredito também que o envolvimento entre dois homens acaba por priorizar o físico e com isso o envolvimento sexual. Não vou me abster dessa teoria, pois grande parte dos meus relacionamentos foram voltados a isso. Talvez o preconceito e a preocupação em manter uma imagem heterossexual perante a sociedade acabem também por acarretar esse tipo de comportamento.
Para dois solteiros, gays, de quarenta anos, adeptos do sexo casual e bem resolvidos sexualmente, tem que sim se aproveitar o sexo! Um deles diz que isso é muito bom, quando não se conhece a pessoa e tiveram a oportunidade de ter um contato superficialmente porque não aproveitar o envolvimento físico. O outro já é mais direto, diz que no interior as pessoas são mais complicadas e ficam criando obstáculos para transarem sem compromisso, por isso prefere praticar tal teoria na capital, ou em cidades maiores, onde existem mais opções para isso e o “cardápio” é mais variado.
Que o sexo é bom, isso não há a menor dúvida. Principalmente quando se sente atraído pela pessoa e a situação em que estão é propícia para a prática sexual. Por outro lado, isso acaba por denegrir o envolvimento entre as pessoas, e a parte emotiva?
É o que defende outro ouvinte, de 26 anos. Para ele o sexo causal é muito bom, mas você acaba ficando sozinho, sem ter com quem acordar no outro dia. “Isso apenas mascara sua carência afetiva”, defende.
Ainda tem a parte pior, quando você está interessado numa pessoa, tenta fazer de tudo para se aproximar dela e o que ela te oferece é somente sexo. Mesmo com toda a intimidade gerada pelo ato sexual, você se sente muito mais envolvido, tenta mandar mensagem para a pessoa no outro dia, esperando um retorno mais afetivo e nada...
Foi pelo que passou outro amigo. Tentando criar um laço mais afetivo com um ficante sexual, ele fez um convite para passarem uma noite mais íntima e sem o horário do motel, numa noite de sábado à noite. O menino, percebendo as intenções da outra parte, foi levando em banho-maria, até chegar à referida noite e dar um cano.
Não precisa nem dizer tamanha decepção sofrida. Bem, quem nunca passou por uma das situações descritas acima, ás vezes buscamos apenas o ficar, em outra queremos namorar, mas nem sempre as pessoas se envolvem com as mesmas intenções. E entre erros e acertos o importante é se divertir, sem se esquecer do prevenir!
segundo rita lee : "...amor é isso, sexo é aquilo..."