"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

Os Gays também Amam

Posted by Cacá | Posted on 01:18 | Posted in

Quando nos deparamos com o mundo de promiscuidades, luxúria e outras inúmeras vaidades dentro da realidade gay, ficamos desacreditados no real valor dos homens. No entanto, mesmo com todos esses rótulos, ainda encontramos pessoas que comprovam que é possível viver uma história de amor.

É o caso de J., 33 anos, e A., 51. Eles dividem um apartamento há três anos na capital carioca e driblam, diariamente, as diferenças de convívio e etária. O relacionamento iniciou-se em um site virtual, J., que era do interior paulista, criou um perfil como sendo carioca, uma vez que iria visitar a cidade maravilhosa em breve. Eles se comunicaram e ficaram conversando até a data da viagem.

Quando J. foi pra lá, se encontraram e desde então não perderam o contato. Sempre se telefonando, teclando por msn e uma vez por mês, no mínimo eles se viam pessoalmente, ora no Rio, ora na cidade de J. Depois de algumas conversas, J. contara sobre suas dificuldades para encontrar um emprego e A. querendo deixar a casa de sua mãe, convidou-o para morarem juntos, mesmo que fossem apenas como amigos.

J. hesitou, mas decidiu dar um voto de confiança. A primeira tentativa acabou sendo frustrante, a diferença pelas cidades e a saudade da família acabou falando mais alto e ele acabou voltando. Mas isso não abalou o relacionamento dos dois. Continuaram se falando e quando, realmente, apareceu um emprego J. retornou e dessa vez mais seguro.

A família de J. sempre soube do envolvimento dos dois, porém a de A. não. No trabalho e para a sociedade eles ainda se apresentam como “amigos”, embora não vejam isso como um problema, “ainda mais numa cidade grande, em que as pessoas estão sempre correndo”.



J. diz que sua vida mudou muito e para melhor depois desse envolvimento. “Quando eu era só, eu sempre tive crises de depressão, e quando o conheci nunca mais senti isso, ele trouxe amizade, companheirismo, e completou o meu vazio, em todos os sentidos”. Ele também relata que antes disso despendia muito tempo seu livre tentando arrumar alguma pessoa interessante pela internet e que agora ele pode levar sua vida de maneira mais tranqüila e saudável.

Quando questionado sobre o ruma da relação, J. alega que querem se casar, mas como ainda isso não é possível em nosso país pretendem firmar um documento reconhecendo a união estável.

Eu tive a oportunidade de passar uns dias na casa deste casal e posso afirmar que são pessoas maravilhosas, muito hospitaleiras, bondosas e que realmente merecem colher os bons frutos dessa união!

Comments (3)

Adorei o post Caio, mto bem escrito. Acompanhei bem de perto a história de J. e posso dizer que hoje ele é realmente mto feliz. Bjs

Companheirismo e cumplicidade acaba sendo mais importante que o próprio amor.

Amor é algo que vem com o tempo, e não de sopetão.

Uma ótima semana.

Beijo

Linda história Caio.
O amor que é amor, não morre. Nada impede, nem a distancia!

Postar um comentário

Visualizações