"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

A Desculpa mais Esdrúxula!!!

Posted by Cacá | Posted on 20:50 | Posted in


Quando você é pego de surpresa, quase com a boca na botija, literalmente, e não sabe o que dizer para se explicar, vem aquela desculpa mais esfarrapada do mundo e você sem vergonha nenhuma acaba por dizê-la. Mesmo sabendo que ninguém ia acreditar em nada mesmo, mas ela acaba te salvando!!!

Marcelo vinha conversando com um cara pela internet, de uma cidade vizinha a sua, numa noite de domingo já sem mais nenhuma expectativa eles se ligam e resolvem se encontrar. Marcelo estava com um amigo seu, de carro, e decidem chamar outro conhecido para embarcar na aventura. Seguem os três até o local combinado. Lá encontram o rapaz e logo todos se enturmam, após uma garrafa de vinho e algumas ices eles decidem ir pra um lugar mais tranqüilo. O conterrâneo então sugere uma estrada rural próxima a cidade, onde poderiam ficar mais a vontade. Marcelo fica com seu contato no carro e o outro casal pra fora. Depois de uns amassos e gozos, eles voltam para a cidade.

Na estrada de volta, um dos rapazes alega que perdeu sua carteira e celular e pede para voltar ao local onde estavam, Marcelo que estava na direção, viu que a estrada estava deserta e fez um balão no meio da pista. Ao entrar no trevo para virar à estrada, ele avista uma viatura policial com as sirenes ligadas vindo em sua direção. Eles sinalizam para parar e sairem do veículo. Ainda com o espírito aventureiro os quatros rapazes descem do carro em posição de rendição. Os guardas saem armados, um fica os observando enquanto o outro vasculha o carro, sem nenhum vestígio, eles perguntam de onde eles eram e o que estavam fazendo ali.

O contato de Marcelo, que conhecia um deles, resolve explicar que eles tinham ido para a estrada para conversar, uma vez que era perigoso ficar na praça, ou outro lugar público, aquela hora por medo de assaltos. Enquanto ele tentava convencer o policial, o companheiro do amigo de Marcelo tirava sua camiseta porque percebera que havia colocado-a ao avesso. Se o policial estava com alguma dúvida ele acabara de ter certeza do que havia acontecido.

Por sorte e algumas influências eles foram liberados sem maiores constrangimentos. Bem, no segundo caso constrangimento foi o que mais houve!

Rafael decidiu encontrar um cara que estava teclando pela net. O problema que nenhum dos dois tinham carro e não tinha nenhum lugar acessível na cidade. O rapaz então sugeriu que fossem se encontrar numa propriedade rural que ele conhecia. Rafael foi de bicicleta até o local combinado e depois de avistar seu parceiro seguiu-o até o sítio, numa plantação de cana. Os dois tentaram se ajeitar, mas a coisa não fluía muito bem. O contato de Rafael, louco para consumar o que havia se disposto a fazer, colocou umas folhas de pitangueira no chão e pediu para Rafael ficar de quatro ali. Foi mais uma tentativa frustrada, eles então se masturbaram e foram embora.

Rafael ficou sozinho atrás e se dirigiu até sua casa. Chegando lá percebeu que as folhas de amora não resolveram muito e seus joelhos ficaram sujos pela terra. Então decidiu se lavar na torneira do quintal da sua casa. O que ele não esperava era que seu cachorro, identificando sua presença, começara a latir. A mãe de Rafael abriu a janela ao lado e perguntou o que havia acontecido, sem saber exatamente o que responder ele disse que havia caído de bicicleta e que estava lavando os joelhos.

A mãe de Rafael veio aflita até ele querendo saber se estava machucado ou ver os ferimentos. Rafael inventou que havia se perdido numa estrada de terra e quando retornara virou a bicicleta parada e perdendo o equilíbrio caiu ao chão, por isso não se machucara.

Pior ser cega ao não ver tamanha falta de vergonha! Quando se procura fazer algo tão bem escondido parece que o tiro sai pela culatra, e a quem tenta esconder de todas as formas é o primeiro a saber.

Comments (1)

Loucura Loucura!

Amo essas histórias!

Postar um comentário

Visualizações