"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

MAMÃE, EU SOU GAY!

Posted by Cacá | Posted on 22:47 | Posted in

Algumas coisas são mais fáceis de dizer, do que chegar para seus pais e assumir: “Eu sou homossexual”. Ás vezes isso acaba acontecendo de uma forma inesperada, outras alguém acaba dizendo por você... e o pior é que  nunca se sabe qual vai ser a reação deles.

Cena do filme: "Another Gay Movie"
Quando eu cheguei a contar para meus pais tiveram dois momentos, primeiro com minha mão que foi bem sossegado, ela virou pra mim e disse que já esperava (pausa dramática) e que tinha medo de me ver sofrer. Já com meu pai foi mais atordoado um pouco. Nós choramos, mas ele não me agrediu em nenhum momento, como também não ficou ao meu lado, serviu somente pra ele parar de me importunar perguntando se eu nunca ia arrumar uma namorada.

Já com outro amigo, chamado Eduardo, quando contou para sua mãe, ela também teve a mesma reação disse que já imaginava (não sei por quê!) e complementou dizendo:”mas por favor seja discreto, se você quiser escancarar veste uma saia logo de uma vez!”.

Toda essa emoção e adrenalina de mostrar seu íntimo para as pessoas que mais te conhecem têm um peso muito grande e tudo parece sair de dimensão quando estamos frente a frente com isso.

Um amigo conta que um conhecido seu acabou sendo descoberto por seus pais e ele tentando não criar tanta “decepção” disse para o pai: “...mas eu sou ativo, tá pai!” (ainda assim ele continua como um filho varão!).

Em outras ocasiões, mesmo não tendo assumindo a sexualidade dentro de casa ouvimos coisas que nos dizem muito sobre o que nossos pais sabem...
Cena do filme: "Prayers for Bobby"

Bernardo estava indo viajar para São Paulo e pensando em seu conforto e bem estar vestiu um shorts mais curto para o ônibus. Ao sair de casa, sua mãe virou pra ele e perguntou:”Você vai viajar com esse shorts? Depois que você levar uma lampadada na cara, você vai ver!”. Precisa dizer que ela não desconfia de nada, já tem certeza!

Lúcio chegou em casa contando que havia levado o carro para consertar o ar condicionado e que o mecânico havia cobrado um valor absurdo, sua mãe ao ouvir a conversa do filho, disse para ele:”Também ele acha que está lidando com uma mulher, que não entende nada de carro”.

O mais impressionante é você achar que seus pais são os últimos a saberem, por mais que não demonstrem, eles são as pessoas que melhor te conhecem, talvez o peso da confirmação os afugentem do assunto, mas é claro que eles sempre sabem.

Comments (0)

Postar um comentário

Visualizações