"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

TOO BIG TO FIT IN HERE!

Posted by Cacá | Posted on 00:55 | Posted in

Cena do Filme "Tudo pra ficar com ele"
Certa noite, vasculhando por uma companhia, num site de perfis masculinos, me deparei com algo que me chamou muito a atenção: um rapaz da minha cidade mostrando fotos do seu dote, bem dotado!

Eu conhecia o rapaz de vista, mas não imaginava tamanho era seu instrumento. Atentado por aquela visão mandei uma mensagem pra ele. Obtive a resposta em alguns minutos, ele também me conhecia e ficou interessado em me encontrar. Eu estava sozinho em casa e resolvi chamá-lo pra vir me ver.

Ele era muito alto e extremamente magro, sua face não era tão bonita, mas seu beijo de piercing era convidativo. Ficamos nos acariciando, mas logo nos despimos e então fiquei frente a frente com aqueles centímetros estimulantes. Era grande e muito grosso, foi uma delícia ter aquilo na garganta, se fartando de tanto carne.

Todavia, quando a coisa esquentou e fomos para penetração a coisa apertou, e como! Não havia jeito para enfiar aquilo, passamos gel, ele estava empolgado, eu também, mas o anseio do primeiro encontro bloqueou meus músculos anais e então tivemos que pular essa etapa.

A gente ainda queria tentar, quando o chamei de novo pra vir em casa, em outro dia. O resultado foi o mesmo, ele tentou de todas as formas, mas não havia jeito daquilo entrar, foi frustrante, mas o meia nove compensou a noite.

Numa terceira tentativa, eu estava mais seguro e confiante, ele tentou de lado e frango assado e a coisa foi, nunca senti algo como estar preenchido daquela forma, eu não via nada, parecia ter encontrado o “nirvana”.

Quando ele começou a bombar, ainda no início, ele olhou para nossos corpos, emitiu uma interjeição de desaprovação e foi correndo para o banheiro, eu fiquei em choque. Por que parou? Será que eu havia passado cheque? Virei assustado procurando alguma marca no lençol, mas estava tudo limpo, quando então passei a mão no ânus pude perceber o que havia acontecido, eu acabava de dizer adeus para algumas pregas, estava com fissuras e sangrava.

Não teve dor, só o desapontamento de não ter ido até o final, já que estava tudo fudido mesmo. Mas fica a lição: antes de ir com tanta sede ao pote verifique se o seu pote consegue carregar todo o mel oferecido, senão ele se rompe, literalmente(...)

Comments (0)

Postar um comentário

Visualizações