"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

O PRÍNCIPE DESENCANTADO

Posted by Cacá | Posted on 20:38 | Posted in

Cena do filme Shrek (algum deles)
Hoje vou contar uma história pessoal de um envolvimento que tive, que acabou me frustrando em vários aspectos e como consegui me reerguer dele.

Havia um homem muito atraente em minha cidade, ele era mais velho, musculoso e do tipo atlético. Sempre me senti atraído por ele, mas não tinha certeza se ele curtia. Um dia, conversando pelo bate-papo adiciono um cara no msn, e adivinha quem era, o próprio!

Conversamos durante uns dias e ele me chamou pra ir até a sua casa, para o abate. Chegando lá, sua voz rouca, seu tronco torneado e seus peitos musculosos me arrebataram! Caí de boca.

Ele falava algumas obscenidades, mas aquilo me excitava. Começamos então a nos ver com uma freqüência maior. Eu ia até sua casa e namorávamos. Infelizmente, nem tudo que reluz é ouro, e só a carcaça não supria o caráter.

O cara era muito inseguro consigo e o corpo atraente simbolizava pra ele seu maior esplendor, então tudo girava em torno disso. “Olha como essa roupa fica boa em mim”, dizia ele se contemplando no espelho.

Como se isso não fosse o pior, ele começou a tomar um remédio que o deixou brocha e sem conseguir gozar. Quando eu somei tudo, um cara chato, que não tem ereção e não goza, pra que eu ia continuar com isso, então dispensei nosso caso de algumas semanas.

Minha desilusão me abraçara e aquele “sonho de consumo” havia me desapontado.

Eu então parti para novos contatos. Depois que a carência começou a bater na porta novamente, resolvi conhecer outro cara que teclava comigo, ele era mais velho também, parecia ser sarado, mas não muito bonito.

Depois de um dia de trabalho e louco por ATIVIDADE liguei pra ele e fomos para um motel. Chegando lá, nos beijamos e tiramos as roupas, percebi que o instrumento dele já estava ereto, eu fui tomar banho e para minha surpresa quando retornei o instrumento continuava ereto!

Eu pensei, será que isso é de verdade? Para minha surpresa, não só era como havia mais segredos por se revelarem. Quando começamos a transar, ele fez o ativo de uma forma como a gente vê nos filmes pornôs, foi uma loucura! Ele teve que parar quando o preservativo estourou, de tanta pressão!

Terminando o ato levei uma chuva de leite no peito, parecia aquele campo de terra seco vendo a chuva chegar. lavando e florindo tudo novamente. Depois disso eu voltei a acreditar no prazer sexual.

Comments (0)

Postar um comentário

Visualizações