"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

ATIVO OU PASSIVO?

Posted by Cacá | Posted on 22:43 | Posted in

Acreditava, eu, que uma das vantagens em um relacionamento homossexual era de que os dois parceiros podem fazer de tudo na cama, pois eles possuem os atributos físicos necessários para isso.

Porém, nem sempre é assim. Existem aqueles que preferem ser ativo e outros que se autodenominam passivos. Lógico que cada pessoa opta por aquilo que mais lhe agrada e além do mais quem nunca teve que pagar de versátil para satisfazer o parceiro ou, para pegar aquele carinha que não dá pra decifrar a preferência quando se viram, mas que valia a pena abrir uma exceção.

Como nem tudo são flores, ou nem todas as peças do quebra cabeça se encaixam, algumas pessoas também não conseguem abrir essa exceção. Foi o que aconteceu com Vinícius, ele ficou horas paquerando um outro cara na boate, sem coragem de chegar nele. Na roda de seus amigos ninguém conseguiu se candidatar a fazer esse favor.

O outro cara estava sozinho, parecendo meio isolado, Vinícius não sabia mais o que premeditar para tentar lançar sua flecha, quando seu amigo vendo seu desespero resolveu interceder. Eles se apresentaram e então Vinícius pode conhecer melhor seu paquera. O rolar da noite foi agradável, os dois ficaram, num clima muito gostoso e afetivo, trocaram telefones e cada um foi pra sua cidade.

No decorrer da semana, Vinícius convidou seu misterioso paquera para vir até sua casa, pois ia haver uma festa de aniversário de seus amigos e ele resolveu chamá-lo para conhecê-lo melhor. O rapaz aceitou o convite e então final de semana estavam os dois juntos novamente. Vinícius estava super confiante, tinha apostado todas suas fichas no rapaz. O aniversário foi num local público e não deu para eles terem muita intimidade, depois na casa de Vinícius ele achou melhor não fazer nada por causa da presença de seus pais, eles trocaram carícias e Vinícius estava convicto da “atividade”do rapaz já que era 100% passivo.

Depois que eles se despediram, como já estavam se falando todo dia, Vinícius recebera um email na segunda-feira de manhã de seu contato, curioso ele abriu sua caixa de mensagens e havia lá a temida pergunta: “O que você curte?”. Meio sem jeito, Vinícius respondeu a mensagem dizendo sua preferência sexual, em seguida veio a terrível confirmação de que o bofy também era passivo. Vinícius bateu com a cara na porta, todas suas fichas foram jogadas e perdidas!

Depois de alguns desabafos e lágrimas de frustrações Vinícius conseguiu se recuperar. Entretanto, o inverso também acontece. Paulo estava de boa na boate de sua cidade, quando avistou um cara que te atraiu, e percebendo que era recíproco os dois foram se falar. Eles ficaram durante a noite e trocaram contato. Como era véspera de feriado o rapaz convidou Paulo para irem passear em outra cidade.

Sem ter o que fazer Paulo concordou com o passeio. Chegando lá, os dois foram se conhecendo melhor, viram que tinham gostos muito parecidos e um vício muito grande por cinema. Tudo parecia ir bem.

Até que depois de se despirem perceberam que não era apenas o cinema que tinham em comum, os dois preferiam ser ativos. E agora, tirar par ou ímpar? Ou tentar ser versátil? Bem, por mais que Paulo tenha gostado do rapaz, seu amor anal falou mais alto e ele não estava disposto a encarar essa parada.

Foi o fim de mais uma tentativa frustrada. Será que temos que nos basear pela roupa, ou pelo jeito do nosso alvo para saber o que ele realmente curte? Ou será que perguntar logo de cara já resolve todas as dúvidas? Esses dias atrás eu conheci um cara em uma festa e estávamos ficando, ele usava barba por fazer, de aparência mais séria, na faixa dos trinta anos.

Quando ele estava quase abrindo minha calça para por a mão no meu genital ele me perguntou o que eu curtia. Percebendo o gesto dele vi que não ia ser o que eu buscava, respondi apenas que curtia algo mais sério e fui me desfazendo do rapaz. As aparências enganam, por mais que algo nos pareça condizente corremos um sério risco; além de termos que ver se o cara que nos agrada é gay ou não, ainda temos que conferir se é ativo ou passivo! É uma seleção muito peneirada, será que sobra alguém?

Comments (1)

É, está cada vez mais difícil manter um relacionamento gay!
Quando o problema não é, quem é ativo ou passivo, é a tal da Lady Gaga que reina porque olha...!
Enfim.

Postar um comentário

Visualizações