"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

A MAGIA DO FINAL DE SEMANA

Posted by Cacá | Posted on 22:10 | Posted in

O momento mais esperado da semana é, com certeza, quando ela se encerra. Acabam as obrigações e começa a diversão. Uma liberdade alegre e fugaz, mas que proporciona imensa diversão, em que, às vezes, vale a pena aguardar toda a semana para chegar nesse instante mágico novamente.
Cena do clipe "Firework " - Kate Perry

É hora de vestir aquela roupa mais ousada, de caprichar no visual, de poder reencontrar aquele rapaz que te atrai ou simplesmente conhecer alguém assim. Como também há aqueles que preferem ficar em casa, descansar, final de semana também é sinônimo de folga (nem sempre e nem para todos!).

No entanto, que essas horas mágicas sejam muito bem aproveitadas! A sensação de sair de carro com os amigos, visitar outra cidade, estar sem horário e sem amarras, poder aproveitar cada oportunidade. Foi assim que passei o primeiro final de semana do ano.

O espírito de diversão estava tão próximo que mesmo com a cidade inteira fechada, conseguimos uma perseguição de carro mais tendenciosa. Depois de vislumbrar os bofys escândalos caminhando, ou passeando com o cachorro, sem camisa (Ai que loucura!), fomos perseguidos por uma Eco Sport preto.

Seguimos o carro até um posto de gasolina, onde o motorista fez contato com um de meus companheiros, depois de telefones trocados seguimos para o hotel. Como a noite de sábado pedia uma balada maravilhosa, o público não decepcionou. Compareceu em peso e a casa ficou lotada.

Haviam homens de tudo quanto é tipo. A maioria querendo se descontrair. O embalo da música, o impulso da bebida e o clima de sedução cativam qualquer mau humorado. Não é a toa que essa é a noite mais esperada da semana!

Quando seu corpo se entrega ao ritmo entorpecente do DJ e se solta em passos de ousadia e leveza, seu corpo parece flutuar, não há pesos, problemas ou preocupações. É o momento também de seduzir. Pôr o edy pra sambar!

Vale tudo. Chegar naquele cara desconhecido, falar que o amigo é seu namorado pra aquele bofy menos atraente, ou até causar com “as amigas”.

Para aqueles que já provaram dessa bebida, sabem o gosto e também como extravasar. Não importa se aquele bofy tudooo! não chegou em você, ou se volta sozinho pra casa, quando se está solteiro o importante é saber aproveitar!

Comments (0)

Postar um comentário

Visualizações