Posted by Cacá | Posted on 18:16 | Posted in
Qual a estratégia de Ricky Martin? Ele assumiu sua orientação sexual para alavancar sua carreira? Não que fosse preciso, mas que o astro porto-riquenho obteve novo frescor em sua vida profissional depois que assumiu ser gay, isso não pode ser negado.
Depois de uma longa carreira artística firmada por danças eróticas e ritmos calientes, Ricky resolveu escancarar e assumiu ser homossexual. Com isso, lançou sua auto-biografia narrando toda sua trajetória, emplacou com seu novo hit ( Lo mejor de mi vida eres tu – em espanhol) e seu cd (“Música+Alma+Sexo”) lidera as vendas nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento.
Como gay, confesso que tal atributo me fez venerar ainda mais o artista, não comprei a biografia dele porque ganhei-a de natal de um amigo e almejo também seu novo cd. Será que sou o único gay que passou a ter essa vontade depois que o cantor resolveu se assumir?
Não por futilidade, ou por consumismo, mas é bom se sentir próximo de alguém tão bem sucedido que assume ter a mesma orientação sexual que a nossa. Diante desse mundo de preconceitos e privações que passamos.
O que fica a ser questionado é: por que ele demorou tanto tempo assim para se assumir? Jogada de marketing? Auto-confiança? Ou decidiu aguardar o momento certo, apenas.
Percebe-se que o mundo está se tornando mais aberto a tais questões, hoje vemos programas televisivos, de tamanha audiência, que exploram pessoas com diversas orientações sexuais, entretanto, esperamos que Ricky possa continuar a usar sua imagem e carreira para alavancar a marcha contra o preconceito e os direitos LGBTS, que essa seja uma vitória que todos nós brindemos!
Comments (0)
Postar um comentário