"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

Sonhos e devaneios de uma beesha

Posted by Cacá | Posted on 22:21 | Posted in

Eu sempre tenho relatado, aqui no blog, experiências minhas como de outras pessoas, que aconteceram de uma forma física. Porém, há momentos em que estamos com nós mesmos e que gostaríamos muito que o que pensamos fosse a mais absoluta realidade de nossas vidas.

Sempre sofri muito com minha idealização em encontrar o Par Perfeito. E quando descobri que o príncipe encantado só existia nos contos de fadas, foi difícil assimilar que aquele sonho de homem que sempre tive não ia parar na minha casa de cavalo branco e me dizer: “Sobe, vim te buscar.” (fácil assim né amapô!)

Talvez isso tenha sido tão profundo que desde então tenho tido certa dificuldade em me apoiar em relacionamentos. Na verdade, muita dificuldade, pois nos últimos sete anos o tempo mais duradouro que fiquei com uma pessoa foi por três meses. Isso mesmo, uma estimativa que me assustou...

Porém, como sempre tentei ver o lado bom das coisas, o levantamento  tem o lado positivo também, conheci diversas pessoas, realizei desejos que sempre tive, viajei bastante e me diverti muito com amigos.

No entanto, aquele gosto de querer construir algo sólido, ainda me invade em certas noites solitárias e me faz voltar a desejar que o sonho do homem perfeito passe a ser realidade. Enquanto isso não deixa de ser sonho, me afundo em chats virtuais, MSN fake, baladas incertas e outras enrascadas. Nesse mesmo momento, antes de começar a escrever, um rapaz que mantém um relacionamento heterossexual me convida a sair, insistentemente, com ele. (UÓ)

Ocorreu outro fato também nesse dia, que achei curioso, fui ao salão cortar o cabelo, e um ficante que saí há muito tempo atrás, que trabalha lá acabou lavando meus cabelos, lembro de quando tínhamos contato ele me tratava como um príncipe e gostava muito de mim. Já eu não tive a mesma intensidade para com ele. Por que acabamos desprezando aqueles que demonstram um carinho gratuito pra gente?

Como a maioria das beeshas, muitas vezes acabei filtrando os ficantes que conheci pela parte física da pessoa. Quando olho para alguns deles, eu mesmo não consigo entender como tive coragem... não que eu ache também que eu seja melhor ou pior que eles, mas como me deixei levar por um atributo tão insólito!

Bem, o passado está aí para nos fazer aprender. E o passar desse dia me fez refletir ainda mais no que eu quero pra minha vida e o que eu posso abrir mão para obter. Ás vezes, gostaria de acreditar que o tão sonhado príncipe encantando venha em seu cavalo branco, mas poderia ser em uma moto envenenada!!!

Comments (0)

Postar um comentário

Visualizações