"Para quem não tem vergonha de ser o que é, e nem de contar o que faz" Caio Calil

TRAÍ MEU MELHOR AMIGO...!

Posted by Cacá | Posted on 14:15 | Posted in


Cuidado! Bebida, balada e carência, pode resultar em cagada! Foi assim que quase perdi uma grande amizade, com meu mestre-educador na arte de ser uma beesha phyna. Vou contar o que aconteceu.

Por muitos finais de semana, eu e meu amigo nos encontrávamos em São Paulo para nos divertir e ver os bofinhos. Tudo de bom até então. Em um final de semana que me ausentei ele conheceu um cara e acabaram indo dormir juntos na casa de uma amiga deles. Depois de comentar comigo sobre o acontecido o cara pareceu não demonstrar muito interesse, com o passar dos dias, e acabou sumindo.

Outras vezes o encontramos na rua ou em baladas e ele fingia que não conhecia meu amigo, que idiota! Porém, quando ficava bêbado queria graça com ele, assim não dá né gente! Enfim, depois de decidir excluir esse egum de sua vida e seguir em frente, meu mestre estava se programando para comemorar seu aniversário em uma das mais badaladas bubuatis de São Paulo, com direito a camarote exclusivo. Luxo and glamour.

E eu era convidada de honra. Tudo foi muito divertido, seus amigos eram muito alegres e desinibidos, depois de beijaços coletivos, e até beijos com rashas ( ai como eu era OCOOOO!), resolvemos dispersar e cada um foi á procura do seu par perfeito. Obviamente que bêbado e em uma boate quase no final da noite os príncipes já tinham todos virados sapos.

Cansado de engolir alguns deles, resolvi esperar por meu amigo próximo a porta de saída, porque também já estava amanhecendo. E parado em uma rodinha a minha frente, estava o belezura que meu amigo tinha dispensado. Ele estava com uns amigos e nem tinha notado minha presença, aparentemente. Quando meu amigo vinha vindo em minha direção, o rapaz simplesmente postou-se em minha frente e começou a me beijar.

Bêbado, eu consenti com o ato, já que a noite tinha sido um fracasso mesmo. Meu amigo parou ao lado, perplexo, o rapaz saiu e retornou me beijando novamente, para provocar ainda mais meu amigo, que acabava de comemorar seu aniversário...

Depois de ter me tocado o quão idiota eu fui, e ter consentido só porque o cara era bonitinho, ele tinha arquitetado muito bem o seu plano, se vingando por não ter sido convidado para o camarote e comemorado o aniversário em grande estilo. Nós viemos embora, ainda controlados pelo efeito do álcool e do sono que se prolatava. Eu retornaria para minha cidade e acabamos nos despedindo no metrô.

O presentão que havia dado ao meu amigo o havia deixado mudo, sem palavras, eu tentei me desculpar de todas as formas possíveis, porém não sabia o que esperar. Ele, depois de ter ressentido o acontecido, resolveu não deixar que um erro ( e o cara erro) estragassem nossa amizade, já que nos dávamos tão bem.

Que atire a primeira pedra quem nunca pisou na bola. Acredito também não há nada para se orgulhar disso, agradeço pelo perdão concedido, que permitiu com que vivêssemos muitas coisas boas juntos!


Comments (0)

Postar um comentário

Visualizações